Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO DESBRAVADORES,

Na segunda-feira 23 de abril, tivemos como pregador o irmão Raimundo, diretor do clube no bairro novo.
Neste dia o tema foi: cuidar do meu corpo. Utilizando o texto bíblico de 3joão 2 que diz: "Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma." Ele nos mostra aqui a que o apóstolo gostaria de ver seus amigos e irmãos com saúde física e saúde espiritual. E que da mesma maneira os desbravadores devem cuidar de seu corpo para estarem bem de saúde física, e que isto é possivel   quando todos obedecerem a Deus em seus mandamentos e também na lei de saúde que Ele deixou em sua palavra em levítico capitulo 11.  O pregador disse que quando realmente nós comermos e bebermos as coisas que Deus nos deixou para alimento, e não nos contaminarmos com coisas que são prejudiciais a nossa saúde então teremos uma boa saúde tanto física, mental e espiritual e é isto o que Deus deseja a todos que estamos aqui nesta noite. disse.
Assim foi concluído o sermão da noite e pós ter sido cantando um hino todos saíram felizes e com o proposito de cuidar do seu corpo.

SEMANA DE ORAÇÃO DESBRAVADORES.

No domingo, dia 22 o pregador foi o diretor do clube 
Geriberto Barbalho. 
Cumprir fielmente a parte que me corresponde: Foi o tema desta noite e ele então mostrou para todos os desbravadores e irmãos que estavam presentes, que devemos como servos de Deus cumprirmos fielmente nossa parte.
 Isto é, fazermos de forma bem feita e com zelo a quilo que nos foi designado. 
Pois na bíblia lemos o seguinte: "Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério," Timóteo 1:12. Neste texto o apostolo mostra sua gratidão a Deus pela força que tem em Jesus e como lhe foi confiado o ministério que exerceu com fidelidade a Deus e as pessoas que lhe ouvia e via sua vida ligada a Jesus. Assim também Deus espera que cada desbravador e irmão desta congregação seja fiel. Tanto com Deus como para as outras pessoas e em tudo que forem fazer, seja no trabalho, na escola e na convivência com a sociedade. Disse.
O pregador encerrou fazendo um apelo a todos os presentes para que tenham como objetivo servi a Deus e a sociedade sendo fieis e cumprindo com alegria a quilo que lhe for pedido ou designado a ser feito.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: PELA GRAÇA DE DEUS

Neste sábado, dia 21 teve inicio a semana de oração do clube de desbravadores anjos do advento. Após o cerimonial de entrada e abertura. foi cantado o hino dos desbravadores e feito uma oração. 
Em seguida teve uma cerimonia e investidura de lenço. E assim todos aguardavam o sermão que foi pregado pelo irmão Zenilton Torres, que é o líder regional dos desbravadores da 11ª região da missão nordeste.
cerimonial de abertura.
Zenilton, abordou o tema: observar a devoção matinal, ele nos falou sobre a importância de cada cristão começar  o dia buscando a presença de Deus e assim sair para o trabalho, escola e outros afazeres do dia com a proteção e a presença de Deus em sua vida. Bem como iniciar o dia louvando e adorando ao bom Deus.
Portanto, devemos todos os dias acordar um pouco mais cedo e com prioridade buscar o Senhor e nos deleitarmos em sua presença.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO DESBRAVADORES

VEM AÍ A SEMANA DE ORAÇÃO DOS DESBRAVADORES, PARTICIPE CONOSCO DE 21 A 28 DE ABRIL.

CULTO DA FAMÍLIA

Neste domingo, dia 15 de abril tivemos o culto da família. Este culto é realizado uma vez por mês e é dirigido pelo ministério da família. 
Os cânticos congregacionais foram feitos por Otávio e Dayane que de forma alegre levaram todos a cantarem e adorarem ao Deus Criador.
Otávio e Dayane louvam junto com a igreja.
Após os louvores, tivemos o momento da adoração infantil, onde a professora Lucidalva contou a história do nascimento de Samuel, como a sua mãe Ana, pediu este menino ao Senhor, e como Ele ouviu a oração daquela mãe e assim completou a família com o bebê. 

Em seguida cantamos mais dois hinos sobre família e assim estávamos prontos para ouvir o sermão da noite.
O pregador foi João Rodrigues, que pregou sob o tema: Jesus e a sua família. Ele mostrou de maneira clara e objetiva que é muito importante que toda família coloque Jesus na mesma. 
Pois só existe felicidade em Cristo e que todas as famílias que tem uma boa religiosidade são felizes pois só Deus pode  traze-la. Ele incentivou o culto familiar e nos disse que é muito importante erguermos o altar de Deus em nossos lares. Pois assim a família junto com Deus sentirão a completa felicidade e a proteção do Todo poderoso.  


domingo, 15 de abril de 2012

DIA DO SENHOR!

Neste sábado, dia 14 de abril o pastor Eliomar esteve conosco e pregou o sermão da manhã. Com o título "a batalha ente o bem e o mal."
Ele, começou mostrando, que nos filmes sempre vemos a luta entre o bem e o mal e que apesar das dificuldades e lutas  o bem sempre vence, assim também é nas novelas e etc... a bíblia também fala sobre uma batalha que batalha é esta?
Apocalipse 16:12-16 este texto nos mostra como o diabo uni-se com os demais auxiliares para trazer uma grande batalha entre ele e o povo de Deus.
Aqui nos mostra que o inimigo irá trazer grande confusão religiosa, e doutrinas errôneas para a fastar o povo da verdade de Deus. Nos diz o texto que até operando sinais (milagres), mas o objetivo e laçar os seres humanos em suas garras para que estes não encontrem a Jesus e seu perdão. e assim um dia todos saiam contra Jesus e seus seguidores, acusando-os de estarem ensinando e pregando heresias tal qual foi na idade média. Porém devemos nos apegar a Deus e sua palavra, para não sermos enganados nem cairmos nas garras do inimigo.  

terça-feira, 10 de abril de 2012

SEMANA SANTA.

No domingo, encerrando a semana santa, onde estivemos comemorando a paixão de Cristo, estávamos na Igreja Adventista do Centro da cidade, em São José de Mipibu - RN. 
Iniciamos o programa cantando hinos de louvor a Deus, juntos com a congregação que estavam todos felizes e irradiantes na presença do Senhor. 
Momentos de louvor e adoração.
Após os louvores ouvimos um hino cantado pelo grupo:mensagem de paz, depois tivemos o prazer de assistir o batismo de dois jovens que publicamente, demonstram sua fé em Deus.
Depois ouvimos o Pr. Eliomar pregar sobre a ressurreição de Jesus, após uma morte tão dolorosa e cruel, mas que Ele mesmo tinha falado e ensinado aos seus discípulos. A pesar das ciladas do inimigo e a descrença do povo Ele ressurgiu, para garantir a salvação de todo a quele que o aceitar como seu Salvador.



 Ao terminar ouvimos uma música cantada pela irmã Rose e o Pastor fez um apêlo para que as pessoas aceitassem a Jesus como seu salvador, muitos atenderam ao apêlo e feito uma oração , e assim foi encerrado o programa.

domingo, 8 de abril de 2012

SEMANA SANTA

Neste final de semana estamos em uma programação especial, mostrando o grande amor de Jesus pela humanidade. desde sexta-feira estamos na igreja adventista do centro da cidade em um programa especial, onde  varias pessoas que foram convidadas estão ouvindo a cada noite mensagens de esperança e salvação.
Após os cânticos e os louvores em adoração a Deus, ouvimos a mensagem que foi pregada pelo pastor Eliomar que falou sobre a necessidade de nos arrependermos e aceitar a Jesus como salvador.

sábado, 7 de abril de 2012

TV NOVO TEMPO CANAL 14 SKY

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Especial Páscoa na Novo Tempo



A semana especial Páscoa começa dia 04 e vai até o dia 08 de abril na Tv Novo tempo às 21h.
Os temas abordam os principais fatos que aconteceram durante a última semana de Jesus antes de sua morte e ressurreição, são eles:

Quarta-feira: A Traição – Judas tinha tudo para ter um final feliz e se tornar um herói da fé, mas emprestou as mesmas características do inimigo de Deus e se tornou filho do Diabo.

Quinta-feira: A Solidão – No Getsemani, Jesus passou momentos angustiantes e começou a viver a solidão do calvário ali. Precisou de um ombro amigo, mas não encontrou.

Sexta-feira: A Morte – O sacrifício de Jesus foi além dos cravos e da coroa. Os pecados da humanidade lhe separaram do Seu Pai e fez lhe romper o coração.

Sábado: A Decepção – Dia de descanso para Jesus, mas de tristeza, reflexão e decepção para os discípulos. Esse foi o dia do silêncio.

Domingo: A Alegria – Todo o cristianismo depende da ressurreição de Jesus. Esse foi o maior milagre do cristianismo e também a razão da nossa maior esperança.

Lembramos ainda que a Semana Santa - Viva com a certeza de que tudo vai terminar bem - continua nas Igrejas Adventistas peto de você. Continue nos visitando e, se você ainda não foi, vá e se emocione com as lindas mensagens. Estamos te aguardando. Temos um lugar especial reservado pra você.

EM LOUVOR A JESUS

No sábado dia 31 de março, encerrando a semana de oração em louvor a Jesus, semana realizada pelo ministério da música, tivemos a presença de Joseane Melo que nos trouxe belas musicas de louvor ao nosso Deus.
E após os louvores ouvimos o sermão pelo irmão Geriberto.
Que trouxe o tema: atmosfera de louvor. Falando sobre a oração do Pai Nosso mostrou que ali se encontra também louvor e adoração a Deus. E que todos devemos viver uma vida em possamos estar sempre louvando e adorando o nome de Deus. Nos mostrou que Davi vivia cercado em uma atmosfera de louvor e que em sua vida ele sempre tinha um hino em louvor mesmo quando as coisas não estavam bem mas sempre cantava e louva pois isto lhe fazia bem. Assim também devemos louvar em todas as circunstâncias e assim vivermos em uma atmosfera de louvor pois isto nos fará muito bem e estaremos adorando o Deus Criador e nosso Salvador.