Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CULTO DE LOUVOR

Domingo dia 28 de abril, tivemos um culto de louvor e adoração, após os momentos de louvor congregacional que foram feitos por Otávio, João Batista fez a oração com a congregação e apresentou o pregador da noite o irmão Reginaldo e família que vieram para louvar o Senhor nesta noite.
 Reginaldo, apresentou um louvor ao Senhor Deus e inciou cantando junto com a esposa Rita o hino Eterno Deus. Este hino nos fala que devemos pedir a unção do Espirito Santo e nos mostra a santidade de Deus e sua bondade. Em seguida passou a alternar uma mensagem bíblica e um hino aos Senhor Deus. Assim ele cantou vários hinos em louvor a Deus. como: Livre outra vez de Fernando Iglesias, Levanta Israel - Luiz Cláudio, a melhor escolha - Sergio Lopes, falta você - Fernando Iglesias e outros.
O filho dele Robert também cantou um hino Heróis da Fé
Rita também participou no louvor e cantou dois hinos para gloria do Senhor.
Após os louvores, Reginaldo nos falou sobre a ressurreição de Jesus relatada em João 20:1-18, ele nos mostrou que a morte não teve poder para deter o Senhor Jesus, e que de acordo com seus ensinamentos Ele ressuscitou ao terceiro dia e as mulheres que testemunharam o ocorrido saíram e foram anunciar, ao ouvirem outros foram para comprovar e ao comprarem voltaram para testemunhar,  Maria permaneceu no lugar para entender e ao ver Jesus e entender saiu para anunciar o que viu e ouviu. Devemos nós entender e anunciar a todos que o Salvador vive e que virá para levar seus filhos as manções Celestiais. O culto foi encerrado com mais um louvor e todos saíram cheios de alegria em servir ao Senhor Jesus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário