Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

DIA DO AVENTUREIRO

No dia 25 de maio, foi comemorado o dia do Aventureiro, assim todo programa foi realizado pelo grupo e todas as crianças tiveram uma participação direta no programa.
O sermão, foi feito por Jaqueline diretora dos aventureiros. A mensagem teve como tema: Sal e Luz. 
Utilizando o texto Bíblico de Mateus 5:13-16 ela nos disse que Jesus, ao pregar no sermão do monte, mostrou para todos, que nós somos o sal da terra. E o que é ser sal? o sal é a quele dar sabor aos alimentos logo nós cristãos devemos dar sabor a esta terra, pois muitos vivem uma vida sem sabor ou sentido. Sem  conhecimento do Senhor Jesus. E também somos a luz, a luz ilumina o caminho. Assim devemos ser luz para iluminar o caminho das pessoas até o Senhor Jesus. Por isso devemos cumprir nosso dever e começar pelas crianças que elas sintam nosso carinho, amor e compreensão para trilharem seus caminhos aos pés de Jesus, e cresçam amando e obedecendo a Deus.
E os adultos vejam em nós verdadeiros seguidores de Cristo, e sintam o desejo de conhecer este Deus, que transforma vidas. E que o sabor do sal e a luz refletida por nós seja uma benção na igreja e na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário