Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

SEMANA DA FAMÍLIA

No domingo dia 19 de maio, encerramos a semana da família, iniciamos no sábado dia 11 de maio e durante toda a semana estivemos a cada dia na igreja, louvando, orando e aprendendo com a palavra de Deus, como ter nossa família blindada contra os ataques do inimigo.
O culto começava com os momentos de louvores, junto com a congregação, e em seguida vinha o momento da oração e sempre tinha um testemunho de pessoas que tiveram sua família restaurada, após encontrarem a  Jesus e sua palavra.
A cada dia o pastor Marcos nos mostrou como devemos fazer para termos nossa família blindada com a palavra de Deus. Ele ao longo da semana discorreu os seguintes temas: Blindados pela palavra, namoro blindado, casamento blindado, sexualidade blindada 1 e 2, filhos blindados, blindagem contra o divorcio e blindados pela palavra.
Assim a cada dia, tivemos uma verdadeira aula sobre o tema apresentado e todos ficavam maravilhados com a mensagem. E vimos todos dispostos a se colocarem diante de Deus bem como sua família.
Foi uma semana muito proveitosa para toda igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário