Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

REENCONTRO

No domingo, dia 16 de junho os membras da IASD Tancredo Neves, estava no programa do reencontro, ocorrido em Natal - RN.
Muito louvor, adoração e um encontro com Deus e com os irmãos.
 Todos os presentes cantaram junto com Sonete, Laura Morena, Leonardo Gonçalves e Costa Junior
Uma tarde de muito louvor e adoração.
Momentos felizes na presença do Senhor Jesus.

DIA DE ADORAÇÃO

No sábado dia 15 de junho, tivemos uma programação muito inspiradora, que nos fez renovar nosso espirito no Senhor Jesus.
Iniciamos o programa, cantando louvores ao nosso Deus e toda a congregação se deleitou no louvor.
O jovem Elizel, conduziu o louvor congregacional.
Após o louvor congregacional, tivemos a escola sabatina, que foi dirigida por Arnaldo e Tercia.
Depois da introdução, passamos ao estudo em classes e estudamos a lição: O melhor presente do Céu. Baseado no livro de Zacarias capítulos 8 - 14. E vimos as profecias a respeito de Jesus o Messias.
Ao terminar o estudo, foi encerrado o programa da escola sabatina. e mais uma vez elevamos nossos louvores a Deus, sob a regência de Elizel e assim nos preparamos para ouvir o sermão da manhã.
Tivemos a adoração infantil, realizada por Lucidalva, que contou uma história bíblica para os pequeninos, e mostrando a eles que é necessário obedecermos a Deus e falar do amor de Jesus aos colegas. 
O pregador deste dia foi o irmão Cleber, ancião a IASD do Vale Dourado I em Natal - RN.
O pregador iniciou o sermão, nos mostrando que tudo que fazemos é com o objetivo de termos uma recompensa, ele nos disse que estudamos para nos formar em uma área e depois conseguir um emprego, e com ele ganhar dinheiro, que é o fruto não só do trabalho mas também do estudo.

Assim ele nos disse que, apesar desta atitude não ser errada precisamos rever nossos objetivos, e entender que Deus tem algo muito melhor para seus filhos. E que nós devemos entender e aceitar os planos de Deus para cada um de nós.

Ele leu pediu para que os irmãos abrissem a Bíblia em Lucas 18:18 - 23. Foi lido o texto e vimos que Jesus deseja que cada um de seus filhos sejam salvos, para que algumas vezes é necessário deixarmos algumas coisas que nos impedem de chegarmos perto do Senhor Deus. Assim desapegando dessas coisas estaremos sempre fazendo a vontade do Pai e Ele nos recompensará. O pregador finalizou fazendo um apelo a todos. Que deixemos para trás tudo o que nos afasta de nosso Deus.

terça-feira, 11 de junho de 2013

DIA DO SENHOR

No sábado dia 08 de junho, estavam reunidos na igreja os irmãos para um dia de adoração ao Senhor.
Tivemos o programa da escola sabatina, e em seguida o culto divino. Tudo isto em meio ao louvor e adoração ao Senhor.
Francineide, cantou um hino em louvor ao Senhor Deus. Cristo virá, da cantora Aline Cristina.
Irmão Raimundo foi o pregador da manhã.
Em seguida o pregador, iniciou o sermão que falou sobre o reinado de Joás. Ele pregou baseado em 2Reis capitulo 12, que nos mostra o reinado do rei Joás, assim ele nos mostrou como este rei, movido pelo Espirito de Deus, fez uma grande reforma em Israel e conduziu o povo aos caminhos do Senhor. A reforma feita pelo rei não foi apenas física mas principalmente um reforma espiritual. Assim também devemos realizar uma reforma em nossa vida, e assim estarmos sempre perto do Senhor e fazendo Sua vontade. disse ele.