Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

SÁBADO

No dia 23 de novembro, o pregador deste dia foi o irmão Paulo Roberto, membro da igreja central de São José de Mipibu - RN.
Os cânticos congregacionais, foram dirigidos por Elizeu que levou todos a adorarem ao Senhor com os hinos apresentados.
 Os irmãos louvando ao Senhor Deus.
A diretora do ministério da criança, Lucidalva apresentou a adoração infantil, e ela utilizou o texto Bíblico de João 6:35 "E Jesus lhes disse: Eu Sou o pão da vida; aquele que vem a mim nunca terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede."   Assim ela utilizando alguns objetos, explicou para as crianças o significado deste texto e mostrou aos pequenos que devemos confiar sempre em Jesus.
  Em seguida o pregador iniciou o sermão, e nos falou sobre o barro e o oleiro, baseado no texto Bíblico de Jeremias 18:1 - 4, o pregador então discorreu por este texto e mostrou para a igreja que Deus é o Oleiro e nós o barro, e o Oleiro deseja, moldar com suas próprias mãos o barro que é cada um de seus filhos e faze-los filhos obedientes e comprometidos com o Pais Celestial.
Assim o pregador, trouxe uma mensagem de reavivamento e reforma, e todos sentiram a necessidade de refazer sua vida com Deus, no final do sermão todos sentiram o desejo de um recomeço com Deus.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CULTO DE LOUVOR E GRATIDÃO

No dia 10 de novembro, tivemos um programa especial de louvor e gratidão. Esteve conosco louvando a Deus a cantora Mirna Karinina.
Após os momentos de louvor com a congregação, a cantora Mirna nos levou para mais perto de Deus, com os louvores do seu novo cd. Não me deixes Desistir.
Foram momentos de reflexão e adoração ao Senhor.
Mirna cantando com seus pais: Jair e Nídia, os hinos cantados encheram de alegria todos os irmãos presentes e sentiram a presença de Deus.
Após os louvores da cantora Mirna o Pastor Silvio Pontes, iniciou o sermão de gratidão pelo aniversário de 5º aniversário de Ana Beatriz, no sermão o Pastor utilizou o texto de Salmos 116:12 e mostrou a importância de sermão gratos ao nosso Deus por tudo que Ele faz por nós a cada dia, e em um ano de vida todos devemos agradecer ao nosso bom Pai.
A aniversariante Ana Beatriz, seus pais João Rodrigues, Francineide e seu irmão Daniel. A pós o sermão ouvimos mais um louvor com Mirna e feita a oração pelo Pastor, todos foram convidados a irem a casa da aniversariante para participar dos comes e bebes.
Momento dos parabéns a aniversariante.

DIA DO SENHOR

No dia 09 de novembro, tivemos o imenso prazer de ter conosco o Irmão Geraldo e sua esposa, membros da IASD de parque das colinas em Parnamirim - RN. E ele foi o pregador deste dia, e nos trouxe uma mensagem que levou toda a congregação a refletir na graça e no amor de Deus.

 O sermão, foi baseado em Daniel 3:8 - 30, e nos mostrou a confiança destes homens em Deus e como Deus os livrou do rei da Babilônia.
O pregador mostrou que Deus estar no controle de tudo que acontece no mundo. E que quando os filhos de Deus confiam Nele e o tem como único Deus, Ele os protege. Mesmo que isso custe a vida, pois o que o Senhor tem preparado para os fiés seguidores é muito maior do que esta vida pode oferecer. Neste caso Deus os livrou e mostrou para o rei Nabucodonosor, que existem pessoas obedientes e que não temem mesmo que para isto tenham que perder a vida. Portanto devemos seguir o exemplo destes homens de fé e sermos fiés ao nosso Deus.