Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

LOUVANDO COM A HARPA

No dia 16 de novembro de 2014, esteve conosco o irmão Josenildo e sua esposa Jucilene. 
Em uma noite de louvor e testemunhos, eles levaram os irmãos a cantar e louvar o Senhor Jesus.
O irmão Josenildo, iniciou o louvor tocando o hino Breve Virá ao violão e foi um momento de reflexão e euforia.
 Em seguida Josenildo começa o louvor com a harpa, com som melodioso, ele leva toda a congregação a sentir como será o louvor no céu junto com os anjos louvando a Jesus Cristo.
Momentos muitos bons na presença de nosso Deus.
O louvor terminou com a irmã Jucilene cantando o hino Elshadai a companhada pelo som da harpa, um momento ímpar onde todos sentiram a presença de Deus ali.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RENOVAÇÃO E ADORAÇÃO 1

No dia 15 de novembro, tivemos o prazer de ter conosco a Irmã Elza, ela é membro da IASD de Golandim em São Gonçalo do Amarante - RN,
Seguindo o tema central, Renovação e Adoração, que em todo o mês de novembro foi pregado sermões sobre mordomia, ela nos mostrou que a mordomia espiritual não é a mesma que muitos pensam ela é algo mais significativo, é a entrega de sua vida nas mãos de Deus e a disposição para O adorar.
A pregadora utilizou o texto Bíblico de Mateus 6:33 e mostrou ao público que devemos mesmo é buscar a Deus, Todos os dias e nos colocar em suas mãos sempre. Sermos fiéis a Ele, em todo com nosso ser, inclusive nos dízimos e ofertas. Ao final os irmãos entenderam que Deus derrama suas bênçãos sobre todos todos os dias.